Um avião da companhia aérea VoePass, antiga Passaredo, caiu na tarde desta sexta-feira (09/8), em uma área residencial de Vinhedo, no interior de São Paulo.
Conforme o site Metrópoles, a aeronave havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58, com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, era um turboélice com 73 assentos, transportava 57 passageiros e 4 tripulantes.
O avião estava previsto para pousar em Guarulhos às 13h50, mas caiu na Rua João Edueta, 2500, em Vinhedo.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e outras instituições além do serviço de emergência foram mobilizadas para prestar socorro. As causas do acidente vão ser investigadas pelas autoridades competentes.
De acordo com a Prefeitura de Vinhedo, as 61 pessoas que estavam na aeronave morreram.
Fonte: site Metrópoles