noticias624 Seja bem vindo ao nosso site Plantão365News!

Cidade

Duas mulheres foram presas com mais de dois quilos de maconha em Caruaru/PE

A droga seria entregue a um detento da Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Publicada em 04/05/2024 às 18:08h

Plantão365News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duas mulheres foram presas com mais de dois quilos de maconha em Caruaru/PE  Compartilhar a noticia Duas mulheres foram presas com mais de dois quilos de maconha em Caruaru/PE  Compartilhar a noticia Duas mulheres foram presas com mais de dois quilos de maconha em Caruaru/PE

Link da Notícia:

Duas mulheres foram presas com mais de dois quilos de maconha em Caruaru/PE
 (Foto: Reprodução internet)

Policiais da 7ª Delegacia do DENARC - Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, prendeu na tarde da sexta-feira (03/5), no bairro São João da Escócia, em Caruaru, duas mulheres com tabletes de maconha pesando dois quilos e meio.

 

As mulheres identificadas como, Letícia Ingrid Pereira dos Santos, de 27 anos e Maria Tatiane Justino, de 33 anos, foram presas em flagrante.

 

Conforme a Polícia, Tatiane reside no Residencial Luiz Bezerra Torres, ela teria ido ao bairro São João da Escócia para pegar a droga com Letícia Ingrid e depois levar para o esposo que se encontra preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, Roberto Ferreira de Lima, de 43 anos, preso por ter cometido um homicídio.  O mesmo ia comercializar a droga dentro do sistema prisional.

 

O entorpecente foi localizado após policiais penais realizarem uma revista na cela do Roberto e encontrar um telefone celular com mensagem referente ao entorpecente.



De acordo com o delegado chefe da Delegacia do DENARC, Dr. Eymard Coutinho, sua equipe recebeu informação do NI – Núcleo de Inteligência, da Polícia Civil, de que uma mulher faria uma entrega de drogas no bairro São João da Escócia e que o entorpecente seria entregue a outra mulher para levar ao presídio e e entregar o marido que se encontra preso.

 

Segundo a Polícia, durante a revista na entrada do presídio foi apreendido um quilo da droga e o restante localizado na casa de uma irmã da Letícia que já foi presa por tráfico de drogas.

 

As mulheres foram levadas para a delegacia do DENARC, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e na tarde deste sábado (04), foram apresentadas na audiência de custódia. Já o detento foi indiciado por tráfico, pesando para ele mais um crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 99975-9997

Copyright (c) 2024 - Plantão365News