A 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), sob a coordenação do Delegado Paulo Bicalho, realizou na manhã desta quarta-feira, (4/08), uma operação onde três indivíduos foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes, nos bairros Liberdade e Jardim Petrópolis, no município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco.
Conforme a Polícia, os suspeitos detidos foi decorrente ao trabalho investigativo, no qual visa desmantelar organização criminosa referente ao tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os mesmos foram identificados como, Diogo da Silva, Abraão Barbosa da Silva Santos e Rômulo dos Santos Cardoso.
Segundo a Polícia, foram apreendidos 75 gramas de crack e 138 pedras da mesma droga. Ainda segundo a Polícia, além dos entorpecentes apreendidos, também foram encontrados três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32, 12 (doze) munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 12 com 2 (duas) munições, 4 (quatro) balanças de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 419,00 em notas de dois, cinco, dez e vinte.
Os imputados juntamente com o material apreendido foram conduzidos à sede da DENARC, e autuados em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Fonte: Agreste em Alerta