noticias857 Seja bem vindo ao nosso site Plantão365News!

Cidade

Polícia Civil faz operação e prende mulher acusada de latrocínio em Caruaru/PE

No dia do crime, a acusada estava na companhia de outra mulher, mas que ela não foi presa

Publicada em 27/09/2024 às 03:19h

Plantão365News/Com informação Blog dos Parceiros


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil faz operação e prende mulher acusada de latrocínio em Caruaru/PE  Compartilhar a noticia Polícia Civil faz operação e prende mulher acusada de latrocínio em Caruaru/PE  Compartilhar a noticia Polícia Civil faz operação e prende mulher acusada de latrocínio em Caruaru/PE

Link da Notícia:

Polícia Civil faz operação e prende mulher acusada de latrocínio em Caruaru/PE

Na manhã da quinta-feira (26/9), a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 3ª DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DO AGRESTE, com apoio de policiais civis da (AIS) 14 — sob o comando do Delegado Eric Costa Candido, desencadeou a OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA denominada “AGUILES”. A operação teve como objetivo combater os crimes de homicídio (MVIs) e tráfico de drogas.

 

(Vítima- Imagem reprodução redes sociais)

 

Conforme o Delegado, durante a Operação foi cumprido 01 (um) mandado de prisão contra Camila Carolyne da Silva Ramos, que, segundo o Delegado, está envolvida num latrocínio ocorrido em Caruaru no dia 13 de julho deste ano, que vitimou a pessoa de Edinaldo José da Silva, de 55 anos. Ele foi assassinado a golpes de faca na própria casa, localizada na Rua Veneranda de Freitas Torres, Bairro São João da Escócia, na mesma cidade.

Segundo a Polícia, ainda foram cumpridos 04 mandados de busca domiciliar com alvos identificados por meio de investigação realizada por meio de ações implementadas pela PE SEGURO, objetivando o combate ao tráfico de drogas. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Caruaru. Na execução, foram empregados 30 (trinta) policiais, entre delegados, agentes e escrivães.

 

O delegado Dr. Eric Costa, chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, falou que, no momento da prática do crime, a acusada estava na companhia de outra mulher, a qual teve também a sua prisão preventiva solicitada, mas foi negada pela justiça. Mesmo assim, ela terá que cumprir algumas medidas cautelares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 99975-9997

Copyright (c) 2024 - Plantão365News