Na manhã desta quinta-feira, 1º de maio, por volta das 9h20, dois homens foram executados a tiros dentro de uma residência no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. As vítimas foram identificadas: Alexandre Hiago Tavares Ribeiro Neto, de 33 anos, e Miguel Arthur Cajá de Andrade, de 17 anos.
Segundo informações da polícia, criminosos invadiram a casa atirando contra as vítimas. Uma delas, que tentou reagir, foi atingida e morreu no local. A equipe da PM encontrou uma arma de fogo, possivelmente a mesma usada por uma das vítimas na tentativa de se defender.
Uma vítima foi morta na cama, enquanto a outra foi atingida na sala. Diversas cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas no local. Populares relataram que Alexandre tinha envolvimento com o tráfico e que possivelmente era o principal alvo dos atiradores.
Até o momento, ninguém foi preso. Informações indicam que uma das vítimas poderia estar devendo a um criminoso, que decidiu cobrar o débito tirando a vida das vítimas nesta manhã.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro, bairro do Recife.