noticias499 Seja bem vindo ao nosso site Plantão365News!

Cidade

Ex-presidiário é executado com cerca de 10 tiros em Caruaru/PE

Homem já foi preso por tráfico de drogas e receptação

Publicada em 08/05/2025 às 20:17h

Plantão365News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-presidiário é executado com cerca de 10 tiros em Caruaru/PE  Compartilhar a noticia Ex-presidiário é executado com cerca de 10 tiros em Caruaru/PE  Compartilhar a noticia Ex-presidiário é executado com cerca de 10 tiros em Caruaru/PE

Link da Notícia:
Vidraçaria Quirino- Notícias
IPTU- Prefeitura de Gravatá verão 2025-728x90 (2)- Notícia

Ex-presidiário é executado com cerca de 10 tiros em Caruaru/PE
 (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na madrugada desta quinta-feira (8), João Carlos da Rocha Vasconcelos, de 43 anos, foi morto com aproximadamente 10 tiros na Rua Pedro Gonçalves Dias, próximo ao bar Metal Beer, atrás do Pátio de Eventos de Caruaru.

 

Segundo o delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Eric Costa, o suspeito provavelmente estava a pé ou deixou um veículo próximo, indo ao encontro da vítima, que ainda não havia saído totalmente de casa de moto no momento do crime.

 

João Carlos tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação. A Polícia também revelou que o irmão dele, conhecido como Rocha, também foi vítima de violência há cerca de 15 anos, poucos metros do local do assassinato.

 

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru para exames.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 99975-9997

Copyright (c) 2025 - Plantão365News