
Um homem de 33 anos foi assassinado dentro do próprio apartamento na madrugada desta quarta-feira (04), no Residencial Luiz Bezerra Torres, localizado na Rua Cravina, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como José Aldo Lemos da Silva, foi executada com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça, além de outros tiros efetuados com uma arma curta.
A Polícia Militar só foi acionada no final da manhã, quando moradores perceberam que a porta do imóvel estava entreaberta e estranharam o silêncio. Uma pessoa entrou no apartamento e encontrou José Aldo morto sobre a cama, chamando imediatamente a PM.

Segundo os policiais, a porta havia sido arrombada, indicando que os criminosos invadiram o local enquanto a vítima dormia. Os responsáveis pelo crime ainda arrancaram uma câmera de segurança que ficava na janela, possivelmente para evitar que fossem identificados.
Moradores relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, mas só na manhã seguinte notaram algo suspeito.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, José Aldo havia deixado o sistema prisional na semana anterior e existia a suspeita de que ele tivesse voltado a se envolver com o tráfico de drogas.
Ainda segundo a corporação, o Residencial Luiz Bezerra Torres tem sido palco de uma disputa violenta entre grupos criminosos pelo controle do tráfico na região — conflito que já resultou em várias mortes. Esse foi o terceiro homicídio registrado na área somente este ano.
Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com informações do Blog dos Parceiros.