noticias419 Seja bem vindo ao nosso site Plantão365News!

Cidade

Após mais de três décadas foragido, acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Pernambuco

Mandado de prisão expedido em 1992 foi cumprido após trabalho investigativo da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho

Publicada em 03/06/2026 às 10:26h

Plantão365News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após mais de três décadas foragido, acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Pernambuco  Compartilhar a noticia Após mais de três décadas foragido, acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Pernambuco  Compartilhar a noticia Após mais de três décadas foragido, acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Pernambuco

Link da Notícia:
Vidraçaria Quirino- Notícias
Havila Bolos

Após mais de três décadas foragido, acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Pernambuco
 (Foto: Ilustrativa)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem que estava foragido da Justiça há mais de 30 anos, acusado de um homicídio ocorrido em maio de 1992, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

 

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em uma área rural da cidade. A vítima havia parado sua bicicleta às margens de uma estrada para descansar quando foi surpreendida pelo autor dos disparos. Aproveitando-se da situação de vulnerabilidade e da impossibilidade de defesa da vítima, o acusado efetuou vários tiros, provocando sua morte ainda no local.

As apurações realizadas à época apontaram que existiam desavenças anteriores entre os envolvidos, circunstância que teria motivado o assassinato. O caso foi enquadrado como homicídio qualificado, devido ao recurso utilizado pelo autor que impossibilitou qualquer reação da vítima.

Após o crime, o suspeito deixou Pernambuco e passou a viver fora do estado, permanecendo por décadas sem localização definida pelas autoridades.

Na quinta-feira (28), equipes da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho conseguiram localizar e capturar o acusado no bairro de Sucupira (ou Sotave, conforme registro policial), em Jaboatão dos Guararapes. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto desde 1992.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destacou que a captura demonstra o compromisso da instituição com a investigação de crimes graves e a responsabilização de seus autores, independentemente do tempo transcorrido desde a prática delituosa.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 99975-9997

Visitas: 2440555
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2026 - Plantão365News