noticias550 Seja bem vindo ao nosso site Plantão365News!

Notícias

Prefeitura de Gravatá inicia calçamento da Rua Dom Ricardo de Castro Vilela no Bairro Novo

A ação acontece após a conclusão do trabalho de terraplanagem na via, etapa fundamental para garantir a qualidade e durabilidade do pavimento

Publicada em 05/05/2025 às 23:19h

Plantão365News/Reportagem: Mathilde Souza


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Gravatá inicia calçamento da Rua Dom Ricardo de Castro Vilela no Bairro Novo  Compartilhar a noticia Prefeitura de Gravatá inicia calçamento da Rua Dom Ricardo de Castro Vilela no Bairro Novo  Compartilhar a noticia Prefeitura de Gravatá inicia calçamento da Rua Dom Ricardo de Castro Vilela no Bairro Novo

Link da Notícia:
Vidraçaria Quirino- Notícias
Carnaval de Gravatá -728x90 - Notícia

Prefeitura de Gravatá inicia calçamento da Rua Dom Ricardo de Castro Vilela no Bairro Novo
 (Foto: Anderson Souza (SECOM))

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início nesta segunda-feira (05) às obras de calçamento da Rua Dom Ricardo de Castro Vilela, localizada no Bairro Novo. A ação acontece após a conclusão do trabalho de terraplanagem na via, etapa fundamental para garantir a qualidade e durabilidade do pavimento.

 

O serviço faz parte de um conjunto de melhorias voltadas à infraestrutura urbana da cidade, com foco na mobilidade, segurança e qualidade de vida dos moradores. Além disso, com o novo calçamento, os transtornos causados por poeira, lama e dificuldade de acesso durante o período chuvoso sejam cessados, oferecendo mais conforto e valorização para a região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 99975-9997

Visitas: 2093098
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2026 - Plantão365News