Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (14/5), nas proximidades da estrada velha de acesso a cidade de Chã Grande, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Hermínio Manoel, de 28 anos, residente no local.
Policiais militares da 5ª CIPM foram acionados e seguiram ao local onde foi feito o isolamento até a chegada do Instituto Criminalística (IC). Após os trabalhos dos peritos, o corpo da vítima será removido ao IML da cidade de Palmares, na Mata Sul do estado.
A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, nas costas, nas costelas e coxa esquerda.
Segundo informações, Hermínio estava bebendo com a esposa na frente de sua casa, quando a mulher entrou na residência, indivíduos se aproximaram e efetuaram os disparos. Relatos dão conta que os indivíduos estavam escondidos no mato, quando a esposa da vítima entrou na casa eles praticaram o crime.
Conforme a Polícia, Hermínio tinha passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes. Até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.
A ocorrência será registrada no plantão da DP da cidade de Vitória de Santo Antão, mas as investigações seguem pela Delegacia de Polícia da 62ª Circunscrição em Gravatá.