noticias396 Seja bem vindo ao nosso site Plantão365News!

Polícia

Casa de investigado é invadida em Gravatá e dinheiro teria sido levado do imóvel

Residência localizada no Bairro Novo foi alvo da ação de populares na tarde deste sábado (15); polícia deverá apurar a invasão e identificar os envolvidos.

Publicada em 15/08/2026 às 20:21h

Plantão365News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casa de investigado é invadida em Gravatá e dinheiro teria sido levado do imóvel  Compartilhar a noticia Casa de investigado é invadida em Gravatá e dinheiro teria sido levado do imóvel  Compartilhar a noticia Casa de investigado é invadida em Gravatá e dinheiro teria sido levado do imóvel

Link da Notícia:
Vidraçaria Quirino- Notícias
Havila Bolos

Casa de investigado é invadida em Gravatá e dinheiro teria sido levado do imóvel
 (Foto: Plantão365News)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A residência de um homem investigado por estupro de vulnerável foi invadida por populares na tarde deste sábado (15), no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas à reportagem, o imóvel fica na Rua João Vieira de Melo e teria sido alvo da ação após circularem relatos de que havia uma quantia em dinheiro guardada no local.

 

O homem, que trabalhava com reciclagem, teria o hábito de guardar parte do dinheiro que recebia dentro da própria residência. A informação sobre a existência da quantia teria chegado a algumas pessoas, que foram até o imóvel e entraram na casa.

Ainda segundo os relatos, os invasores teriam encontrado e levado uma quantia em dinheiro. O valor, no entanto, não foi oficialmente confirmado até o momento, havendo informações divergentes sobre a quantia que estaria no imóvel.

Familiares do homem foram informados sobre o ocorrido e estiveram na residência para tentar evitar que a situação se agravasse.

A invasão e o possível furto deverão ser apurados pelas autoridades. A polícia poderá buscar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para identificar as pessoas que entraram no imóvel e esclarecer o que foi levado.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre o valor exato do dinheiro ou sobre a identidade dos envolvidos na invasão.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres

Captcha do formulário de Comentários
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81) 99975-9997

Visitas: 2719101
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2026 - Plantão365News